Bem vindo ao Grupo AD3Plus

Nossa tecnologia nos conecta com os consumidores e nos permite entendê-los como pessoas, quem são, onde estão, quais suas necessidades e desejos.

Com isso, conseguimos impactá-los de forma precisa e relevante ao anunciante. 

Olhamos para o consumidor de uma forma única, completa e digitalmente privada, respeitando as leis de proteção de dados.

Primeiro queremos entender as pessoas, compreender quem elas são, onde estão e o que as fariam consumir. Só assim podemos definir com precisão, quando, como, aonde e para quem comunicar.

Construímos nosso processo pensando nos 3 pilares da transformação digital, dados, mídia e insights.

Transparência
de 100%

Tecnologia
Anti-fraude

Os melhores
resultados

Veja a opinião de nossos clientes

Contar com o expertise da AD3+/FitMedia é muito bom. Desde o início, formamos uma grande parceria, desafios são compartilhados e os resultados são sempre impressionantes. Equipe super dedicada, criativa e altamente propositiva. Super recomendo. 😉

Marcela Diretora de Mídia, Ag Propaganda

Nossa parceria é bem consolidada e já dura cerca de 3 anos. A equipe da Ad3+ nos dá suporte diariamente, e está sempre atenta às novidades das ferramentas. Sempre que surgem novas ideias estão disponíveis a ir além com a gente.

Vanessa Taborda Diretora de Mídia, CCZ*Wow

Clientes

Fique por dentro

Mercado Publicitário Encolherá 8,1%

Segundo dados da WARC o investimento em plataformas de e-comerce vai crescer 18% este ano, assim como as compras digitais quase 30%, mas o mercado publicitário deve reduzir 8%

A verdade sobre o LGPD na Mídia Programática

A verdade sobre o LGPD na Mídia Programática

Um assunto que sempre foi pauta das meses e discussões de tecnologia, foram a gestão dos dados, assim como níveis de segurança e utilização. Mais uma vez o advento da internet, mudaria isso tudo e criaria diversas outras categorias para os dados, mas ainda mantendo a discussão sobre segurança, governança, armazenamento, geração de insights, big e small data e ativação dos dados, isso tem sido um processo constante de evolução e atualizações nos últimos 5 anos de uma forma, jamais vista (2020).