Garantir a Distribuição e a exibição

das campanhas dos clientes no universo

digital com extrema qualidade.

Metade do orçamento para publicidade é desperdiçado. Só não sei qual metade (John Wanamaker, 1838/1922). Com esta frase compreendmos que muitos os anunciantes já se acostumaram a aceitar o fato de que as quantidades de impactos digitais, sempre são a menor proporção como média. Médias como win rate, click throught, conversão, conversão atribuída, geralmente em seus melhores casos não ultrapassa 5%. Com isso se torna muito mais necessários que as entregas sejam muita mais aproveitadas nesta abundancia de dados, impactos e volume que a internet proporciona.

Ad Server

Muitos clientes precisam de uma solução robusta, integrada, com qualidade e transparência. Com isso firmamos uma parceria da Adtrue com a a plataforma SAaS da Sizmek. Com isso garantimos a nossos clientes uma plataforma de qualidade global, com suporte integrado com nosso time de ativação e dados. 

Onde, como ou o que realmente está impactando sua audiência?

Um estudo dos movimentos oculares durante a pesquisa na Internet, Drèze e Hussherr (2003) descobriram que indivíduos que pesquisavam sites fixavam pouco menos da metade dos banners apresentados. Como a probabilidade de fixação era menor do que se poderia prever com base apenas no tamanho e na localização do anúncio, concluíram que os espectadores podiam identificar anúncios em banner na periferia visual e, subsequentemente, evitar intencionalmente fixá-los. Apenas 46,9% dos participantes se lembraram de ter visto anúncios durante o experimento, e um teste de memória, revelou que os participantes não podiam discriminar com precisão os anúncios que estavam presentes no site daqueles que nunca apareceram. 

Artigo publicado no site Frontiers in Psychology

Departamento de Psychology da Universidade da California, 2014

No entanto, Burke et al. (2005) descobriram que, mesmo quando os locais dos anúncios não eram previsíveis, os sujeitos fixaram os banners apenas em 11,7% dos estudos. Isso sugere, como Drèze e Hussherr (2003) propuseram, que os sujeitos também são capazes de reconhecer banners em visão periférica e evitar fixá-los

Artigo publicado no site Frontiers in Psychology

Burke et al 2005

Estudante precisaria ser exposto a uma palavra 17 vezes antes de aprendê-la e passar a usá-la. Outras pesquisas apontam para uma média que varia entre 15 e 20 vezes.

Estudo publicado Psychology Jornal

Universaty of Illinois, 1965

Como certos locais de anúncios na Internet são consistentes e, portanto, previsíveis, os usuários podem não precisar identificar anúncios na periferia para evitá-los, mas podem aprender onde eles tendem a aparecer e simplesmente evitar fixar esses locais. Lapa (2007) forneceu evidências de que os espectadores, de fato, aprendem a localização dos anúncios em banner ao longo do tempo e, às vezes, usam essas informações para evitar reparos. 

Artigo publicado no site Frontiers in Psychology

Lapa, 2007

Durante uma sacada ocular, atenção é rapidamente redirecionado para outras regiões potencialmente informativas na tela (Findlay 2005). A duração de um A fixação varia de 100 a 500 milissegundos (Rayner 1998) e está principalmente fora do controle consciente

Estudo publicado pela School of Business and Management,

Hong Kong University of Science and Technology, 2014

Marcas são relacionadas a cores por 80% dos consumidores. De acordo com os autores, o interesse dos consumidores é bastante influenciado pelas cores das embalagens dos produtos — elas ajudam a transmitir a mensagem desejada e chamar atenção. Curiosidade: entre as cores usadas em logotipos monocromáticos pelas 100 marcas mais valiosas do mundo, predomina o azul (presente em 17%) e o vermelho (9%). 

Lavareda, Antonio - Castro, João Paulo, 2016

Livro Neuropropaganda de A a Z

Conheça outras soluções

Email