Desde 2017 a Meetrics, empresa especializada em auditoria de campanhas digitais, da qual foi pioneira no mercado global, firmou uma parceria com o gigante da internet o Facebook, para monitoramento do “viewability” e “viewtime” do Facebook, com uma integração S2S, para que possa acompanhar o resultado das campanhas de clientes globais.

“Estamos muito satisfeitos que o desenvolvimento da solução de verificação de anúncios para exibição no Facebook o inventário avançou com sucesso e agora pode ser liberado. Dá aos anunciantes importantes idéias para tomar decisões informadas da mídia “, afirmou Philipp von Hilgers, CEO e co-fundador da Meetrics.

Martin Ott, Managing Europe Central Europe no Facebook comenta: “Nosso compromisso com a medição e verificação de terceiros é claro, começamos a trabalhar com a medição de terceiros parceiros em 2008. Hoje, estamos felizes em adicionar a Meetrics a esse conjunto, nosso 25º parceiro global o primeiro parceiro de medição de visibilidade a vir de fora dos EUA. Estamos ansiosos para trabalhando com os clientes para fornecer as métricas mais precisas possíveis.

Com isso o Grupo Ad3Plus, que conta com a solução da Meetrics para o mercado Latam, busca contribuir para clientes/ anunciantes, uma solução digital para o mercado que torne não somente as campanhas de mídia display, video, mobile, entre outras, mas o primeiro passo para as campanhas em redes sociais. 

“Minha espectativa com a solução da Meetrics, que já aplicamos para clientes do Grupo Ad3Plus, é que todos possam se beneficiar, de uma plataforma, simples, porem completa e de grande competencia, no quesido validação de entrega de campanhas, no universo digital, para qualquer tipo de empresa e plataforma.” Afirma Bruno Pompeu, CEO do Grupo Ad3Plus. 

Link para o PressRelease entre Meetrics e Facebook.