A Fitmedia, empresa de comercialização de mídia online, com 3 anos de mercado, inova e lança DSP completa e com parceria de peso para a entrega de campanhas Programáticas.
Algumas das principais barreiras agora têm respostas com a nova plataforma de compra programática de mídia online. Passamos quase 2 anos desenvolvendo com parceiros de fora do Brasil uma plataforma completa, dinâmica, com diversas funcionalidades e qualidade de entrega.
Seguimos inicialmente através dos caminhos tradicionais e hoje estamos plugados nas principais SSP do mercado Double Click, Rubicon, Appnexus, PubMatic, Aol, Admeta, OpenX, etc. Conquistamos assim a posição de parceiro mais que completo para a compra de mídia programática.
Sempre focados na qualidade e segurança, criamos um sistema anti-fraude de inventário, que testa o site incluso na compra programática e se alguma irregularidade é encontrada, a mídia não é exibida (Pré-bid).
Criamos a possibilidade de black list e white list (deals) de sites, onde conseguimos incluir ou excluir sites que desejamos atenção na veiculação. Buscando a solução para um dos temas mais discutidos no momento, o viewability, integramos nossa plataforma com Meetrics, Adllox, Double Verify e Integral Ad Science, que garantem a qualidade da exibição nossa entrega de mídia.
Tratamos das segmentações tradicionais, com alguns pequenos ajustes:
– Segmentações de conteúdo – mais de 300 sub-segmentações;
– Periféricos;
– Plataformas – devices, sistemas operacionais, browsers,
– Período – dia da semana e hora do dia.
– Geo-Targeting (país, estado, cidade), cobrimos a entrega de mídia regional e inovamos com a segmentação por CEP e com um raio de até 160 km do ponto fixo, podendo ser uma loja, empreendimento, varejo, etc. Abrimos uma nova perspectiva para anunciantes regionais com necessidades muito localizadas.
Integramos a nossa plataforma com diversos data survey, onde intensificamos os cruzamentos de dados com as nossas segmentações, aumentando assim nossa capacidade de acerto entre as mais diversas possibilidades de segmentação.
Começamos os testes há mais de 45 dias com alguns anunciantes nacionais, com pequenas demandas e depois de muita validação estamos 100% prontos para as mais diversas necessidades, tanto nacionais como regionais.
A Fitmedia atua com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte.
Os sócios com mais de 20 anos de mercado publicitário Hercilio Pereira, Bruno Pompeu e Wolff Rapchan, acreditam que a utilização desta nova ferramenta permite uma atuação em agências com as mais diversas demandas de mídia programática do mercado. A empresa tem matriz em São Paulo, na Rua Abilio Soares, 233, telefone +55 11 3887 1746, ou pode pedir um contato pelo e-mail comercial@fitmedia.com.br.